Encontro de Atualização Profissional com o tema: Atualidades Odontológicas Integradas

O Conselho Regional de Odontologia do Acre realizou nos dias 07 e 08 de novembro do corrente ano, Encontro de Atualização Profissional que teve como tema: “ Atualidades Odontológicas Integradas”. O referido encontro além de proporcionar aos profissionais da área grade curricular pujante e abrangente, foi alusivo ao dia do Cirurgião Dentista comemorado em 25 de outubro.

O Encontro profissional que teve como público alvo os Cirurgiões Dentistas do Estado do Acre e a comunidade acadêmica, foi ministrado por mestres e doutores de alto gabarito no meio odontológico e contou com o prestígio e presença de vários Presidentes de Conselhos Regionais de Odontologia, bem como Conselheiros Federais, fazendo com que o evento transcorresse com pleno sucesso.

Além do mais o Conselho Regional de Odontologia contou com parcerias que abrilhantaram ainda mais o evento com a doação de brindes que foram sorteados aos participantes no decorrer dos dois dias de encontro.